Eu pensei por muito tempo se eu realmente ia fazer uma seção dessas no blog … mas como é uma das minhas favoritas nos blogs alheios (eu simplesmente ADORO ficar olhando os looks das blogueiras) achei que ia ser legal ter esse espacinho por aqui também.

Eu sou uma pessoa de poucas cores na hora de se vestir. Gosto de preto e branco, e derivados (cinza!). E não reparem a falta de foco na foto de corpo inteiro, muito menos no pedaço da minha escrivaninha, que teve que aparecer porque eu não consegui um lugar melhor pra tirar foto, rs.

Blusa, saia, colar e meia-calça da Renner, e sandália Melissa.
Eu to mega apaixonada por essa saia. Sempre tive preconceito com saias de babados porque olhava pra elas e já me imaginava 5kg mais gorda. Mas essa eu realmente amei e tive que comprar. O melhor foi o comentário da minha mãe: “Nossa, que saia engraçada … tá parecendo uma bruxinha!” HAHAHA

E sim, eu sou meio #aloka da Renner! Já teve época que eu queria muito trabalhar lá, tipo ficar no caixa! hahaha (é sério!)
90% do meu guarda-roupa é da Renner  ou da C&A, e eu não tenho o menor problema com isso, pelo contrário, adoro fast-fashions :)

Ps. Essas meia-calças (meiaS-calça? meia-calçaS?) da Renner são as mais vagabundas do mundo. Já comprei umas 3, e todas rasgaram. Essa, por um milagre de Jesus Luz, tá durando bem, é a terceira vez que eu uso e só desfiou um pouquinho …

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+