Muita gente tem me perguntado como anda a “Saga dos cabelos ruivos”, hehehe. Bom, ela quase acabou! Aqui e aqui você pode ler sobre o começo da saga e as tintas que  já testei. Dessa vez, usei a Alfaparf 8.34 misturada com um pouco da 7.4, só para completar a quantidade de tinta que precisa pro meu cabelo, um tubinho não é suficiente.

Cara de louca, mas foco na cor do cabelo!!! rs

No começo ficou um laranja bem vivo. Uma cor bem bonita, por sinal, mas forte demais perto do que eu queria. Depois de umas 3 lavagens a cor já ficou perfeita! Do jeito que eu queria! Foi muita emoção, gente. <3

A melhor parte é que hoje, mais de 50 dias depois (!!!) a cor continua bonita. Claro que ela desbotou, mas continua uma cor muito bonita, um castanho acobreado que na luz natural fica laranjinha. E o melhor, as partes loiras do meu cabelo que com as outras cores começaram a aparecer muito rápido dessa vez não voltaram a aparecer. O meu cabelo ficou com uma cor bem uniforme e eu fiquei beeem feliz com a cor.

Lembrando que, tons acobreados sempre saem mais vivos em fotos. Na vida "real" é um castanho claro que puxa pro laranja na luz! :)

Agora vem a parte triste da história, pq claro que não podia dar tudo certo fácil assim, né? A tinta é QUASE perfeita, porque a numeração 8.34 da Alfaparf foi descontinuada aqui no Brasil, não vende mais (!!!). É muito complicado de encontrar pra vender, só alguns vendedores que ainda tinham ela em estoque vendem, mas devido a procura grande pela tinta, a maioria não tem mais.

To na luta agora para conseguir mais um tubinho dela e retocar o cabelo, já que a raiz tá começando a aparecer bastante. Entrando em contato com a Alfaparf eles informam que misturando 60% da 8.3 + 40% da 8.4 o resultado próximo à 8.34. Mas não to confiando muito não. Só vou testar em último caso mesmo!

E é isso. A saga agora vai ser para encontrar a bendita da tinta pra vender. Se eu encontrar vou comprar logo todos os tubos que tiver.

E vou continuar não entendendo porque eles pararam de vender uma cor tão bonita. Isso não faz o menor sentido, sério. #putaqueparil

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+